Concurso da Polícia Civil - PE 2016: banca será CESPE

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) é a empresa selecionada para realizar o concurso.

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco irá realizar um novo concurso público com intuito de prover 966 vagas para os cargos de Delegado de Polícia, Agente de Polícia, Escrivão, Perito Criminal, Perito Papiloscopista, Médico Legista e Auxiliar de Legista. 

Apostilas preparatórias Polícia Civil - PE aqui

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) é a empresa selecionada para realizar as atividades referentes ao concurso público. O edital deverá ser publicado em breve contendo todas as informações a respeito do certame. O extrato do contrato está disponível no Diário Oficial do Estado (05/11/15), seção 3, p. 12 e também na edição de 09/03/2016, página 16.

A distribuição das vagas é a seguinte: 100 para o cargo de Delegado de Polícia, 500 para o cargo de Agente de Polícia, 50 para o cargo de Escrivão de Polícia, 40 para o cargo de Médico Legista, 56 para o cargo de Perito Criminal, 73 para o cargo de Auxiliar de Legista, 96 para o cargo de Auxiliar de Perito e 51 para cargo de Perito Papiloscopista.

Polícia Militar - PE

Também neste ano de 2016 é aguardada a liberação de edital para os quadros da Polícia Militar pernambucana. Pelo menos 1.500 vagas para Soldados devem ser abertas.

Tópico: Previsto

Compartilhe