Polícia Militar - PA informa resultado de avaliação de saúde

O resultado pode ser acessado no Diário Oficial do Estado do Pará, de 08 de novembro de 2016, página 30.

A equipe responsável pelo Concurso da Polícia Militar do Estado do Pará 2016 tornou público o resultado preliminar da 2ª etapa do certame, referente à avaliação de saúde dos selecionados. Por ser preliminar, cabem recursos contra o resultado. O resultado pode ser acessado no Diário Oficial do Estado do Pará, de 08 de novembro de 2016, página 30.

O concurso está entre os maiores do estado do Pará, oferecendo 2.228 vagas, das quais 160 são para o curso de formação de oficiais, 34 para o curso de adaptação de oficiais, 34 para o cargo de 2º tenente e 2 mil para o curso de formação de praças.

O candidato que vai ter acesso ao resultado verá a lista disposta na ordem do curso, com número de inscrição e nome em ordem alfabética. Como já citado, cabem recursos para quem não encontrar o nome na lista, o que pode ser feito até 11 de novembro de 2016.

Os inscritos habilitados na avaliação de saúde farão, entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro, a 3ª etapa, que será um teste de avaliação física. 


O terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe