Ponto facultativo não interfere em processo seletivo da UEAP

A segunda etapa da seleção, marcada para quinta-feira, 2 de abril, deve ocorrer normalmente.

Os feriados da Semana Santa não vão interferir na agenda de provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para docentes, promovido pela Universidade do Estado do Amapá (Ueap) para adição de professores ao seu quadro temporário. A segunda etapa do PSS, marcada para quinta-feira, 02 de abril de 2015, deve ocorrer normalmente, apesar do comunicado emitido pela governadoria decretando ponto facultativo a servidores estaduais.

Os candidatos aprovados na análise curricular devem se apresentar nesta quarta-feira, 1º, às 9 horas, para o sorteio em que ficarão cientes dos horários e locais de realização do exame, além do tema da prova, que consiste em uma avaliação de didática e prova de proficiência em língua francesa para os candidatos à vaga de Licenciatura em Letras/Francês.

O candidato deve estar, impreterivelmente, no horário e local marcados para o sorteio ou terá sua candidatura automaticamente excluída da seleção. O sorteio ocorrerá no campus I da Ueap (Av. Presidente Vargas, 650), no auditório central da universidade.

A lista completa dos candidatos aprovados para a segunda fase do PSS 2015 pode ser encontrada no link http://www.ueap.edu.br/images/processos_seletivos/2015/009-2015/EDITAL009_2015__PSS-DOCENTE-QUADRO-DE-INSCRICOES-DEFERIDAS.pdf.

Fonte: www.ap.gov.br

Compartilhe