Prefeitura Cabo de Santo Agostinho/PE prepara concurso para 963 vagas

A licitação visa contratar empresa para prestação de serviços para realização de concurso público.

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, no estado de Pernambuco, anuncia a contratação de empresa organizadora para prestação de serviços para realização de concurso público. O certame irá prover 963 vagas para cargos públicos efetivos da Administração Pública Direta e Indireta.

A licitação será realizado no Centro Administrativo Municipal – Rua Manoel de Queiroz da Silva, 145, Térreo, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho, PE, no dia 24 de fevereiro de 2016.

O último concurso da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho foi realizado neste ano com intuito de prover 413 vagas para profissionais nos cargos de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), Educação Especial e instrutores da Escola Municipal de Música, integrante do sistema municipal de ensino.

Do total de vagas disponíveis foi assegurado o percentual de 3% às pessoas com deficiência, desde que o número de vagas permitisse a aplicação desse percentual e que sua deficiência seja compatível com as atribuições do cargo pretendido. A remuneração era de R$ 1.351,60.

Compartilhe