Prefeitura de Angra dos Reis - RJ convoca para provas

As provas serão realizadas, provavelmente, no dia 18 de outubro de 2015.

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, irá realizar as provas objetivas e discursivas referentes ao concurso público (01/2015), provavelmente, no dia 18 de outubro de 2015, no período da manhã ou tarde, dependendo do cargo.

O certame oferece mais de 180 vagas e também formará cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Administrativos, Agente Administrativo, Agente de Inclusão Digital, Agente Patrimonial, Docente I, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Secretário Escolar, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Docente II – diversas áreas, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo. A remuneração pode chegar a R$ 2.865,30.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato que está disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A seleção pública tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado.





Compartilhe