Concurso Prefeitura de Apucarana - PR: provas no dia 2 de fevereiro

Os 983 inscritos devem ficar atentos aos novos lugares de realização da prova, por conta da grande procura pelo certame.

A Prefeitura de Apucarana, no Paraná, alerta aos 983 inscritos no concurso público que vai realizar no dia 2 de fevereiro de 2014. Devido ao grande número de participantes, que extrapolou a expectativa dos organizadores de atrair cerca de 500 interessados, houve mudança nos locais das provas.

Os candidatos marcados para comparecer a Escola Municipal Karel Kober agora devem se dirigir à Escola Municipal Marcos Freire, à Rua Castro Alves, 1212. Essa alteração não deve trazer grandes transtornos já que os dois locais ficam próximos, na região do Jardim Ponta Grossa.

Os candidatos que deveriam fazer a prova na Escola Municipal Marcos Freire (Jardim Ponta Grossa), por sua vez, foram transferidos para o Colégio Estadual Nilo Cairo (Centro). Neste caso, a mudança deve ser atentamente observada devido à grande distância entre os dois locais.

A prova na Escola Municipal Marcos Freire ficou restrita a três cargos, ao de operador de máquinas, motoristas e eletricista, o que vai facilitar a realização da prova prática devido à proximidade com o Parque de Máquinas de Prefeitura. Com início da prova marcado para as 8 horas, a recomendação é para os candidatos se apresentarem meia hora antes, munidos de carteira de identidade ou carteira de trabalhos originais. É preciso também levar caneta.

Ao todo, o primeiro concurso público realizado na administração do prefeito Beto Preto oferece 53 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar de serviços gerais (10 vagas + 01 para portador de deficiência física), carpinteiro (01 vaga), eletricista (02 vagas), encanador (02 vagas), motorista de veículo pesado (11 vagas), operador de máquinas (duas vagas), operário (20 vagas + 01 vaga para portador de deficiência física), pedreiro (01 vaga) e pintor (duas vagas).

Conforme dados divulgado pela comissão organizadora o cargo que atraiu mais interessados foi o de “auxiliar de serviços gerais, com 496 inscritos. Na sequência aparece o de “motorista para veículo pesado”, com 252 concorrentes, e depois os de pintor (59); eletricista (56); operário (48); pedreiro (30): encanador (17); operador de máquina (17); e carpinteiro (8).

Assessoria da Prefeitura de Apucarana

Compartilhe