Prefeitura de Aquidauana - MS divulga relação de inscrições deferidas

O candidato que não obteve a isenção e tem interesse em permanecer no concurso deve fazer o pagamento da inscrição até o dia 17 de junho de 2016.

A Prefeitura de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, publica a relação das inscrições deferidas, referente ao concurso público 001/2016. A relação dos candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição indeferido para o concurso da Prefeitura Municipal de Aquidauana também está disponível. Os candidatos podem acessar a relação no site da FAPEC: www.fapec.org/concursos.

O candidato que não obteve a isenção e tem interesse em permanecer no concurso deve fazer o pagamento da inscrição até o dia 17 de junho de 2016. O boleto bancário, para impressão, está disponível no site da organizadora do certame. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente até 16 de junho de 2016, apenas pela internet, onde estão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o edital do concurso, contendo toda a regulamentação.

Com informações da Prefeitura de Aquidauana.

Compartilhe