Prefeitura de Aracruz - ES convoca aprovados em seleção

Os candidatos classificados deverão se apresentar no dia 10 de junho de 2016, às 14 horas, na sede da Secretaria de Saúde de Aracruz.

O Município de Aracruz, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saúde divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado SEMSA 002/2016, em caráter urgente, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público deste Município, para contratação de vários cargos na área da saúde.

Os candidatos classificados deverão se apresentar no dia 10 de junho de 2016, às 14 horas, na sede da Secretaria de Saúde de Aracruz, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, Aracruz/ES, munidos da documentação especificada no Edital, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação. Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do candidato, por meio de análise da documentação, conforme as exigências do Edital.

O candidato que não apresentar a documentação na data estabelecida será desclassificado imediatamente, ficando o mesmo responsável pela apresentação dos documentos. A Secretaria Municipal de Saúde reserva-se ao direito de confirmação dos dados juntos aos órgãos emitentes.

A documentação apresentada deverá corresponder ao cargo pleiteado previsto neste Edital e poderá ser cópia simples devidamente acompanhada do documento original ou cópia autenticada, para verificação do servidor designado pela banca do Processo Seletivo.

O certame visa o preenchimento de 18 vagas no cargo de Médico distribuídas entre as áreas de Clínico Geral (04), Médico da Família e Comunidade – PSF (10), e Pediatra (04).

Com informações da Prefeitura de Aracruz.

Compartilhe