Prefeitura de Aracruz - ES divulga resultado final de guarda-vidas

Divulgado resultado final do Processo Seletivo para contratação de 60 guarda-vidas na Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo.

A Prefeitura de Aracruz,  no Espírito Santo, através da Secretaria de Turismo e Cultura, divulgaram o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 001/2013, para contratação de 60 guarda-vidas.

A contratação é por tempo determinado e os profissionais vão atuar na orla do município e na Lagoa do Aguiar, a partir do dia 19 de dezembro, durante toda a temporada do Verão 2013/2014.

Guarda-vida

A função do guarda-vida é realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar banhistas com animais na praia e práticas esportivas; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor; orientar banhistas; prestar informações gerais e turísticas; participar de reuniões e elaborar relatórios; e responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição.

Com informações do site da Prefeitura (http://www.pma.es.gov.br/noticia/4184/)

Compartilhe