Prefeitura de Ariquemes - RO contrata organizadora de concurso

O último concurso foi realizado em 2015 e visa preencher 196 vagas de trabalho, sendo 164 imediatas, mais cadastro de reserva.

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ariquemes anuncia a realização de um novo concurso público. A administração municipal publicou no Diário Oficial dos Municípios que a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) será responsável pelo próximo certame.

O último concurso foi realizado em 2015 e visa preencher 196 vagas de trabalho, sendo 164 imediatas, mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração variou entre R$ 694,08 a R$ 6.687,48 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos foram abertos para Motorista de Ambulância, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Higiene Bucal, Assistente Social, Cirurgião Dentista (Odontopediatria e Pacientes Especiais), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico (Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Neonatologista, Neurocirurgião, Neurologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra e Ultrassonografista).

Compartilhe