Prefeitura de Arroio do Padre - RS retifica concurso público

A retificação é referente à escolaridade mínima exigida para os cargos.

A Prefeitura de Arroio do Padre, no Rio Grande do Sul, divulga a retificação do concurso público que disponibiliza 17 vagas em todos os níveis de escolaridade, com oferta salarial oscilando entre R$ 760,29 a R$ 5.687,50.

A retificação é referente à escolaridade mínima exigida para os cargos de Assistente Social, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral – 15h, Médico Clinico Geral – 15h, Médico Clinico Geral – 12h, Médico, Professor I Séries Iniciais e Educação Infantil, Professor II Educação Artística, Professor II Educação Física, Professor II Educação Musical, Professor II Ensino Religioso, Professor II Ciências, Professor II Geografia, Professor II História, Professor II Matemática, Professor II Língua Portuguesa e Técnico em Enfermagem.

O certame terá provas teórico - objetivas, práticas e de títulos, de acordo com o cargo pretendido e os critérios avaliativos expostos no edital. As provas teórico - objetivas serão aplicadas na data provável de 20 de dezembro de 2015, em locais e horários a serem divulgados com antecipação, por meio do site de inscrição (www.legalleconcursos.com.br). O gabarito preliminar será publicado provavelmente um dia após a aplicação.

Compartilhe