Prefeitura de Belford Roxo - RJ prepara concurso

No Rio de Janeiro, a prefeitura de Belford Roxo prepara concurso com mais de 2.400 vagas. Edital deve ser divulgado nos próximos dias pela CONSULPAM.

No Rio de Janeiro, a prefeitura de Belford Roxo informa que será realizado concurso público para provimento de mais de 2.400 vagas. As oportunidades são para lotação em diversas Secretarias de governo e a organizadora responsável pelo concurso será a CONSULPAM – Consultoria Público – Privada.

De acordo com a assessoria da empresa organizadora, o contrato com a Prefeitura deverá ser assinado nos próximos dias. Na proposta anunciada no edital de pregão, os salários dos futuros servidores selecionados poderão oscilar de R$ 880,00 a R$ 7.700,00, em jornadas de trabalho entre 16 e 40 horas.

Os cargos ofertados no concurso serão os seguintes:

Secretaria de Saúde: Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Maqueiro, Faturista, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Raio-X, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Auditor de Controle e Avaliação, Analista de Gestão em Saúde, Bioquímico, Fiscal Sanitário, Engenheiro Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Médicos em várias áreas, Sanitarista, Advogado, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Educador Físico da Saúde, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista em várias áreas, Engenheiro Clínico, Epidemiólogo, e Assistente Social.

Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento: Jardineiro, Operador de Motosserra, Operador de Roçadeira, Auxiliar de Serviço de Jardinagem, Biólogo, Técnico Ambiental, Projetista, Agente Fiscal Ambiental, e Engenheiros nas áreas Ambiental e Sanitarista, Químico, Civil e Florestal.

Secretaria de Habitação e Urbanismo: Auxiliar de Edificações, Auditor de Obras I, e Analistas de Edificações e infraestrutura urbana, de Arquitetura e urbanismo, Sanitário, Ambiental, e de Habitação.

Secretaria da Fazenda: Técnico de Planejamento e Orçamento, Técnico em Contabilidade, Técnico do Tesouro Municipal, Analista de Planejamento e Orçamento, Contador, Analista do Tesouro Municipal, Economista, e Advogado.

Secretaria de Educação, Esporte e Turismo: Zelador, Merendeira, Inspetor de Disciplina, Auxiliar Administrativo, Secretário Escolar, Interprete de Libras, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente de Apoio a Educação Inclusiva, Mediador, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, e Professores de diversas áreas.

Secretaria de Administração e Serviços Públicos: Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Coveiro, Ascensorista, Recepcionista, Telefonista, Agente Administrativo, Almoxarife, Digitador, Eletricistas, Administrador, e Técnico em Informática.

Procuradoria-Geral do Município: Técnico de Procuradoria, Analista Administrativo, Procurador Municipal, e Analistas de Procuradoria Trabalhista, Fazendário, Ambiental, Contator e Arquivista.

Secretaria de Obras: Pedreiro, Bombeiro Hidráulico, Manilheiro, Pintor de Parede, Operador de Máquina Pesada, Carpinteiro, Trabalhador Braçal, Calceteiro, Ajudante de Calceteiro, Rastilheiro, Ajudante de Rastilheiro.

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, e Contador.

Secretaria de Controle: Técnico de Controle Interno, Auditor de Controle Interno, Auditor de Contabilidade, Auditor de Engenharia Civil, e Auditor de Saúde.

O prazo de inscrição, data provas, e outras informações, constarão no edital de abertura, que deve ser publicado em breve pelo site da CONSULPAM (www.consulpam.com.br).

Tópico: Previsto

Compartilhe