Prefeitura de Campina Verde - MG suspende concurso público

O processo seletivo era destinado a selecionar candidatos para provimento de 70 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Campina Verde, localizada no estado de Minas Gerais, divulga o decreto municipal 06/2016 com intuito de anunciar a suspensão do concurso público regido pelo edital 01/2015.

O processo seletivo era destinado a selecionar candidatos para provimento de 70 vagas de níveis fundamental, médio e superior, além de cadastro de reserva, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.

As oportunidades foram abertas para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal, Instrutor de Esporte (Jiu-Jitsu, Judô , Handebol , Futebol de Salão, Futebol de Campo), Motorista, Operador de Máquinas, Professores de várias disciplinas, Psicólogo e Técnico em Enfermagem. Os vencimentos ofertados aos contratados era de R$ 997,61 a R$ 4.505,34.

Compartilhe