Prefeitura de Campinorte – GO: concurso será retomado

Organizadora já foi escolhida. Agora é assinar o contrato para oficializar a parceria e lançar o edital.

A Prefeitura de Campinorte, em Goiás, pretende reabrir o concurso público que foi suspenso em agosto desse ano. Um novo certame, ao que tudo indica, oferecerá os mesmos cargos e quantidade de vagas do concurso suspenso, que era de 172 vagas imediatas e 190 para formação de cadastro de reserva em todos os níveis de escolaridade, por salário de até R$4.500.

Já foi feita a contratação da organizadora, ficando selecionada a Cooperativa de Trabalho em Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Coopera). Agora é assinar o contrato para oficializar a parceria e dar início à divulgação do edital.

Pelo edital anterior, o certame atual terá vagas para agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, eletricista, gari, serviços gerais, auxiliar administrativo, agente de vigilância ambiental, coletor municipal, fiscal arrecadador, analista ambiental, assistente social, biólogo, educador ambiental, enfermeiro, psicólogo, entre outros.

Os inscritos serão selecionados por prova objetiva e avaliação de títulos, cujas datas de aplicação serão informadas no edital.

Compartilhe