Prefeitura de Campos - RJ convoca mais professores aprovados

A lista dos convocados foi publicada em 25/04/2014, no Diário Oficial do Município.

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, está convocando mais 84 professores aprovados no concurso público realizado em maio e junho de 2012. A lista dos convocados foi publicada em 25/04/2014, no Diário Oficial do Município. Agora, já são 3.342 convocados, ou seja, 2.314 a mais do que o previsto inicialmente no edital. Só na Educação são 785. O número de vagas era de 209.

Estão sendo convocados 15 professores II, 35 horas e 40 professores II, 25 horas. Também estão sendo convocados mais um professor de português, cinco de artes, cinco de história, seis de geografia, seis de ciências, dois de educação física e quatro de inglês.

Concurso em andamento – A Prefeitura de Campos está com inscrições abertas para o concurso público para á área da Educação até a próxima terça-feira ( 29). São 200 vagas para auxiliar de turma, 80 para inspetor de alunos, 50 para acompanhante e 15 para professor de ensino religioso, totalizando 345 vagas.

Ascom Prefeitura de Campos

****

Prefeitura de Campos dos Goytacazes convoca 947 aprovados na Educação (06/04/2014)

A Prefeitura de Campos Dos Goytacazes, Rio de Janeiro, está convocando mais 947 professores e pedagogos aprovados no concurso de 2012.

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, está convocando mais 947 professores e pedagogos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos em 2012, para apresentação e avaliação de títulos. Eles devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na antiga Rede Ferroviária Federal, na Praça 5 de Julho, 60, Centro,  a partir da próxima segunda-feira (11) até quinta-feira (14), das 9h às 16h.  

A nova convocação de aprovados na área da educação foi publicada na edição do Diário Oficial (DO) do Município da última segunda-feira (4). Os profissionais deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, diploma que habilitou ao concurso, diploma do curso superior, diploma de mestrado na área de atuação e diploma de doutorado, na área de atuação, ambos concluídos até a data de apresentação dos títulos.

Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, a Prefeitura está dando continuidade às convocações. “Estamos preenchendo novas vagas reais que surgiram”, disse. 

Já foram convocados 653 profissionais da área da educação aprovados no concurso público realizado em maio do ano passado. São pedagogos, professores de história, geografia, matemática, língua portuguesa, inglês e outros.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Compartilhe