Prefeitura de Castro Alves – BA autoriza concurso público

A expectativa é que sejam contratados 500 profissionais em diversas áreas para as secretarias do município.

Distante cerca de 190 km da capital baiana (Salvador), a Prefeitura de Castro Alves se prepara para lançar um novo concurso público. A autorização realizada por meio da lei municipal de nº749/2015 foi dada pelo prefeito Cloves Rocha e aprovada pela Câmara Municipal.

O concurso prevê a contratação de 500 profissionais para as secretarias do município nos cargos de auxiliar administrativo, agente arrecadador, fiscal de tributos, agente de trânsito, telefonista, agente de controle interno, engenheiro agrônomo, técnico agrônomo, agente de campo, assistente social, psicólogo, motorista, orientador social, auxiliar de serviços gerais, vigilante, merendeira, professor nível I, porteiro, gari, pintor, marceneiro, pedreiro, operador de motoniveladora e pá carregadeira, enfermeiro, médico veterinário, técnico de informática, agente comunitário de saúde e agente comunitário de endemias, dentre outros.

A Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento cuida dos preparativos do concurso e todas as informações estarão disponíveis no diário oficial do município, bem como no site da Prefeitura: www.castroalves.ba.gov.br.

Compartilhe