Prefeitura de Espinosa - MG cancela provas

As provas serão reaplicadas em 15 de novembro de 2015, às 9 horas.

A Prefeitura de Espinosa, no estado de Minas Gerais, publica retificações referentes ao concurso público para provimento de cargos efetivos. De acordo com a administração municipal estão canceladas as provas aplicadas no dia 18 de outubro de 2015, para os cargos de Professor de Educação Básica (Educação Infantil) e Professor de Educação Básica (Séries Iniciais do Ensino Fundamental).

As provas serão reaplicadas em 15 de novembro de 2015, às 9 horas. Com a retificação do cronograma do certame, os recursos contra questões das provas de múltipla escolha podem ser interpostos no período de 16 a 18 de novembro deste ano. Já o resultado das provas será anunciado em 26 de novembro de 2015.

Considerando a necessidade de reaplicação das provas, o candidato que não tiver condições de realizar a prova nos novos termos, poderá requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 13 de novembro 2015, pelo site www.cotec.unimontes.br.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços da Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico de Nível Médio em Políticas Sociais, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Advogado, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico ESF, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo.

Compartilhe