Prefeitura de Feira de Santana - BA empossa novos servidores

Já foram empossados 799 novos servidores, quando a quantidade inicial seria de apenas 213.

A Prefeitura de Feira de Santana, no estado da Bahia, empossou na última sexta-feira (6) seis novos servidores. A posse foi para pessoas que foram classificados no concurso público realizado no ano de 2012. Foram cinco agentes de trânsito e um fiscal de serviços públicos. Já foram empossados 799 novos servidores, quando a quantidade inicial seria de apenas 213.

“De acordo com a demanda do município, fomos convocando todos os aprovados e também as pessoas que estavam no cadastro de reserva. Acredito que daqui para o final do ano teremos mais pessoas empossadas”, afirma o secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior.

Os novos servidores já se mostraram prontos para o trabalho. “Estou pronta e vou me preparar mais ainda para exercer bem meu cargo de agente de trânsito”, declarou Patrícia Valeria Matos dos Santos.

Fiscal de serviços públicos, Igor Pacheco Campos Cruz falou sobre a importância de ser um servidor público. “Busquei fazer o concurso pela estabilidade financeira. Agora a expectativa é a melhor possível e espero dar o melhor retorno de meu trabalho para a comunidade feirense”.

Com informações do site Acorda Cidade

Compartilhe