Concurso para Guarda Municipal de Fortaleza acontece domingo (19/01)

A Prova de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para cada cargo constam de 50 questões de múltipla escolha.

Com 54.189 candidatos inscritos, a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF - Ceará), por meio da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza neste domingo (19/01/2014), das 09 horas às 13 horas, a primeira Fase do Concurso Público, para preenchimento de 1.000 vagas, para Guardas Municipais, 18 para Agentes de Defesa Civil e 10 para Agentes de Segurança Institucional.

A Prova de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para cada cargo constam de 50 questões de múltipla escolha.  

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de Prova estão disponíveis no site www.uece.br/cev da organizadora do concurso - Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), cujos trabalhos e serviços são coordenados e executados sob a responsabilidade técnica e operacional da Comissão Executiva do Vestibular da UECE (CEV/UECE).

 O presidente da CEV, professor Cleiton Batista Vasconcelos, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é às 8h, portando documento oficial e original de Identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

 O certame será realizado em três fases. Na primeira etapa, haverá duas provas, uma de Conhecimentos Gerais e outra de Conhecimentos Específicos. A segunda fase compreende o Exame Médico e o Exame Toxicológico. Já a terceira etapa é composta de Curso de Formação, Avaliação Psicológica e Investigação Social para os três cargos e Avaliação de Capacidade Física, somente para o cargo de Guarda Municipal.

 O concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG).

 Assessoria de Imprensa da Uece

Compartilhe