Prefeitura de Ibiapina - CE irá realizar concurso para 167 vagas

O concurso será organizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos.

A Prefeitura de Ibiapina, no Ceará, em breve abrirá as inscrições para o concurso público. São 167 vagas para cargos efetivos nas mais diversas áreas de nível fundamental, médio e superior. O concurso será organizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos.

De acordo com o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet através do site www.consep-pi.com.br. Para fazer a inscrição, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Ibiapina-CE. Em seguida o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada.

O concurso será de provas objetivas e títulos. Versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos do SUS, SUAS, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais, Conhecimentos Gerais (Atualidades do Brasil e do Mundo) e Conhecimentos Específicos.

Há vagas disponíveis para os cargos de Abatedor de Animais, Motorista (Habilitação – Carteira “B”), Motorista (Habilitação – Carteira “D”), Agente de Transito, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico de Raio-X, Técnico em Enfermagem, Protético, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Protesista, Educador Físico, Enfermeiro (com experiência ou formação em saúde mental), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Professor (educação infantil), Professor (fundamental I), Professor (fundamental II – Ciências Exatas), Professor (fundamental II – Ciências Humanas), Professor (fundamental II – Linguagens e Códigos), Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Tópico: Previsto

Compartilhe