Prefeitura de Ipatinga - MG aplica provas no próximo domingo (15/06)

Foram divulgados os horários e os locais das Provas objetivas do seletivo da Prefeitura de Ipatinga, no estado de Minas Gerais.

A Prefeitura de Ipatinga, no estado de Minas Gerais, comunica aos candidatos interessados, que os exames do processo seletivo nº 001/2014 estão confirmados para o próximo domingo (15/06).

As provas para candidatos de níveis médio e técnico serão aplicadas às 9h30. Já os inscritos para vagas de nível fundamental realizarão os exames a partir das 15h30. Os testes serão aplicados no campus I da Faculdade Pitágoras, no bairro Horto. É solicitado aos candidatos chegarem ao local e horário agendados com no mínimo uma hora de antecedência.

Foram ofertadas 155 vagas, em diversos cargos de níveis fundamnetal e médio, para atuar nas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social.

O objetivo é recompor e ampliar os programas oferecidos pela Prefeitura de Ipatinga em parceria com o governo federal. Das vagas ofertadas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência, conforme previsto na Lei Municipal 1.309/1994. O processo tem a validade de um ano, e pode ser prorrogável por igual período.

De acordo o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), responsável pela organização do processo seletivo, os candidatos serão comunicados sobre as provas exclusivamente pelo site www.imam.org.br. Portanto, os inscritos não receberão correspondência para reforçar a convocação para as provas.

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7075, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 16h, ou no dia da prova procurar a coordenação da Faculdade Pitágoras.

O certame terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Municipal de Ipatinga.

Compartilhe