Prefeitura de Itapema – SC pretende retomar o quanto antes concurso

Novo edital será lançado em breve por nova organizadora selecionada.

O concurso público da Prefeitura de Itapema, em Santa Catarina, está suspenso, no entanto, a Prefeitura publicou em Diário Oficial que uma nova organizadora será contratada para executar o concurso, ficando sob responsabilidade da Sarmento Concursos cuidar do novo certame. O endereço eletrônico da Sarmento Concursos é http://www.gruposarmento.com/.

A razão do cancelamento foi por recomendação do Ministério Público sobre questões em relação ao organizador anterior do concurso, que era o Instituto Barriga Verde.

O prazo para devoluções das taxas de inscrições do concurso suspenso já foi finalizado e os inscritos que optaram por não cancelar a inscrição e ter os pedidos de participação homologados, seguirão inscritos no concurso que em breve publicará novo edital.

É provável que os cargos e vagas continuem os mesmos que foram ofertados no edital anterior, que dispunha de 132 vagas para todos os níveis (fundamental, médio, técnico e superior), por salários que chegavam até R$11.801,09.

Os cargos com vagas disponíveis eram para guarda patrimonial, operador braçal, técnico contábil, técnico em enfermagem, enfermeiro, coordenador pedagógico, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fisioterapeuta, geólogo, médico de diversas especialidades, professor de diversas disciplinas, psicólogo, entre outros.

Compartilhe