Prefeitura de Lagoa Santa - GO suspende concurso público

O concurso público abriu chances para níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Goiás, publica a suspensão do certame que tinha intuito de prover 59 oportunidades. O concurso público abriu chances para níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A seleção tinha objetivo de recompor parte do quadro efetivo de servidores, por meio da contratação de profissionais no cargo de Agente de Serviços de Higiene/Alimentação, Agente de Serviços de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Executor Administrativo, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Médico Ambulatorial, Monitor, Motorista, Nutricionista, Operador de Computador, Operador de Máquinas Leves, Procurador Jurídico, Professor, Psicólogo, Recepcionista e Técnico em Saúde Bucal.

O prazo de validade seria de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Lagoa Santa.

Compartilhe