Prefeitura de Londrina - PR aplica provas para médicos em 28/02

A Prefeitura pretende contratar nos próximos meses um total de 75 médicos.

O concurso público da Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, pelo qual serão contratados 53 médicos que irão atender na rede municipal de saúde, teve 205 candidatos inscritos. A prova objetiva de múltipla escolha e a prova de títulos serão realizadas provavelmente no dia 28 de fevereiro de 2016.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de prova serão publicadas no dia 24 de fevereiro e serão disponibilizadas no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. A diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Valquiria da Silva Mello, informou que os interessados em interpor recurso contra as inscrições deverão comparecer, nos dias 18 e 19, das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena.

Estão abertas vagas para o cargo de Promotor de Saúde Pública (PSP), nas funções de Serviço de Medicina Geral, Serviço de Medicina do Trabalho, Serviço de Medicina em Ginecologia e Serviço de Medicina em Pediatria. Também estão sendo ofertadas vagas para Promotor Plantonista de Saúde Pública (PPSP), nas funções de Serviço de Medicina em Pediatria e Serviço em Medicina em Ginecologia.

Os profissionais aprovados vão reforçar os trabalhos de atendimento na Atenção Primária à Saúde, nos serviços de urgência e emergência e na Maternidade Municipal de Londrina. As remunerações variam de R$ 4.896,43 a R$ 7.836,25.

A Prefeitura pretende contratar nos próximos meses um total de 75 médicos. Além deste concurso, outros profissionais serão convocados por meio de processos seletivos que já estão em andamento.

Cronograma

17 de fevereiro – Publicação do Edital de Deferimento das Inscrições (também no Jornal Oficial do Município).
18 e 19 de fevereiro – Prazo para interposição de recursos contra as inscrições.
22 de fevereiro – Publicação da homologação das inscrições (também no Jornal Oficial do Município).
24 de fevereiro – Publicação do Cartão do Candidato com data, horário e local de prova.
28 de fevereiro – Prova objetiva de múltipla escolha e prova de títulos.
29 de fevereiro – Publicação do gabarito preliminar.
1 e 2 de março – Prazo para recurso contra o gabarito preliminar (9h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde).
4 de março – Publicação do gabarito oficial e classificação final.
7 e 8 de março – Prazo para recurso contra a classificação final (9h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde).
10 de março – Homologação do resultado final do concurso (possivelmente também haverá a convocação dos candidatos aprovados).

Mais informações no site www.londrina.pr.gov.br.

Compartilhe