Prefeitura de Londrina - PR afro-brasileiros para ato de confirmação

As avaliações serão realizadas de terça-feira (2) a sexta-feira (5) e após o período de carnaval, de 10 a 17 de fevereiro de 2016.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos publicou, na última sexta-feira (29), o Edital Nº 016/2016 – Convocação para o Ato de Confirmação da Autodeclaração como Afro-brasileiro, para o Concurso Público aberto pelo Edital Nº 172/2015. O edital pode ser visualizado no site da Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná.

Devem comparecer os candidatos aos cargos de Agente de Gestão Pública - Operacional - Serviço B8 – Asfaltador; Agente de Gestão Pública - Operacional - Serviço C13 - Operador Usina Asfalto; Agente de Gestão Pública - Operacional - Serviço C18 - Preparador de Cadáveres; Agente de Gestão Pública - Operacional - Serviço C12 - Motorista I - Veículos Leves e para todos os cargos de nível médio e superior.

As avaliações serão realizadas de terça-feira (2) a sexta-feira (5) e após o período de carnaval, de 10 a 17 de fevereiro, em três períodos (manhã, tarde e noite), no CMEI Valéria Veronesi (Super Creche), localizado na rua Benjamin Constant, 800, centro, ao lado do Museu Histórico.

Os candidatos impossibilitados de realizar o ato de confirmação no dia 13/02/2016 (sábado), somente por motivos religiosos, poderão optar em realizar o ato de confirmação no dia 14/02/2016 (domingo). Para tanto, deverão apresentar requerimento solicitando a alteração até a próxima sexta-feira (5), anexando uma declaração fornecida pela instituição religiosa, comprovando o impedimento. A solicitação deverá ser enviada ao e-mail: [email protected]

Os dias e horários que cada candidatado deverá comparecer para a avaliação, já estão definidos e descritos no edital publicado. A Convocação ocorrerá também por meio do e-mail registrado pelo candidato, no momento da inscrição no concurso, no site da Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná. O encaminhamento dos e-mails será feito pela própria fundação.

Se a condição de afro-brasileiro, do candidato submetido à Comissão Avaliadora, não for convalidada, o candidato será excluído da concorrência na condição de afro-brasileiro, passando à ampla concorrência. Segundo a Secretaria de Recursos Humanos serão avaliados 1.427 candidatos.

Concurso

O certame oferece 49 cargos visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, além de formar cadastro de reserva. O salário oferecido pode chegar a R$ 6.397,52, em carga horária de 20 ou 30 horas semanais.

Compartilhe