Prefeitura de Londrina - PR divulga período para recursos

Os recursos são relativos ao resultado preliminar da prova objetiva, divulgado no dia 17 de novembro de 2015 pela instituição.

A Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, informa que os candidatos que realizaram o concurso público podem impetrar recursos até sexta-feira (20), no site da Fundação de Apoio à Unespar. Os recursos são relativos ao resultado preliminar da prova objetiva, divulgado no dia 17 de novembro de 2015 pela instituição.

Segundo a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, a Comissão Organizadora está analisando a prova de cada um dos 42 cargos disponibilizados no Concurso, com base nas publicações realizadas pela Fundação. “A Comissão está analisando minuciosamente os impactos das questões anuladas. O objetivo é apontar de que forma o número de anulações interfere no desempenho do candidato”, informou.

Kátia explica que somente após obter esse resultado, é possível tomar alguma medida em relação à empresa contratada. “Isso deverá ocorrer o mais breve possível”, garantiu. Ela orienta que cada candidato analise o novo gabarito, divulgado pela Fundação, especialmente em relação à prova que realizou. “É muito importante que os candidatos usem os meios que o edital disponibiliza, que no caso são os recursos, dentro dos prazos estipulados”, disse.

De acordo com os editais publicados, foram 142 questões que tiveram seus recursos deferidos, em um total de 2.205 itens de 441 enunciados. Isso representa 6,43% do número total das provas objetivas.

Com informações da Prefeitura de Londrina

Compartilhe