Prefeitura de Londrina - PR divulga resultado de concurso

Foi publicado o resultado do ato de confirmação da autodeclaração como afro-brasileiro dos candidatos aos cargos de magistério.

A Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, publicou o resultado do ato de confirmação da autodeclaração como afro-brasileiro dos candidatos aos cargos de magistério, que prestaram o concurso público aberto pelo Edital nº 172/2015. O resultado pode ser visualizado no site da Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná.

Os exames aconteceram entre os dias 20 e 24 de novembro e a convocação se deu por meio de edital publicado e e-mail enviado pela Fundação. Segundo a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, 459 inscrições foram convalidadas (aptos), 53 não foram convalidadas (inaptos) e houve 166 ausências, de candidatos inscritos que não compareceram à avaliação.

Quanto ao resultado divulgado, caberá interposição de recurso, dos candidatos considerados inaptos, através do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, até 30 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Em caso de não convalidação da condição de afro-brasileiro do candidato, submetido à Comissão Avaliadora, ele passará à ampla concorrência.

Compartilhe