Prefeitura de Londrina - PR divulga resultado e convoca para provas

As convocações são relacionadas ao Concurso Público 172/2015.

A Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulga cinco editais relacionados ao Concurso Público 172/2015. Os editais tratam de convocações dos cargos operacionais para provas práticas, de aptidão física, e resultado da prova de títulos para cargos do Magistério.

Também foi publicada a listagem de candidatos de nível superior que terão a prova discursiva corrigida, exceto candidatos aos cargos de professor, e o resultado pós-recursos da prova objetiva. Após a análise dos recursos impetrados entre os dias 18 e 20 de novembro, sobre a classificação preliminar da prova objetiva, a Fundação de Apoio à Unespar afirmou que foi mantido o resultado já divulgado.

As provas práticas dos cargos operacionais de Eletricista Oficial e Oficial em Eletricidade e Manutenção de Equipamentos serão realizadas na Diretoria de Logística e Manutenção em Saúde, localizada na rua Amapá, 700. Já para o cargo de Preparador de Cadáveres, a prova prática será realizada no Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), na avenida Duque de Caxias, nº 1.290. A etapa ocorre entre os dias 5 e 6 de dezembro de 2015, e cada candidato deve comparecer no dia e horário pré-estipulado portando documento de identificação com foto. Futuramente, será divulgada a convocação para a prova prática para o cargo de Operador de Máquinas Motrizes.

Nas provas de aptidão física, que serão realizadas domingo (6), também no Inesul, foram convocados os candidatos aos cargos operacionais de Asfaltador, Coveiro, Marceneiro, Motorista Funerário, Motorista II – Veículos Pesados e Ambulância, Operador de Usina de Asfalto, Operário, Pedreiro e Pintor. O candidato deverá comparecer ao local de prova com roupa apropriada para prática de atividades físicas e apresentar atestado médico original, ou cópia autenticada em cartório, emitido até trinta dias antes da data de realização da prova. No atestado médico deverá constar que o candidato está apto a realizar a prova de aptidão física, ou a realizar exercícios físicos.

Em relação às convocações, a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, orientou que os candidatos não percam as datas e horários estabelecidos. “Tanto as etapas de provas práticas como provas de aptidão física são eliminatórias, ou seja, o candidato que não comparecer perde sua participação no concurso. Não há a possibilidade de alterar junto à Fundação os horários, então é preciso ler os editais, checar as informações e levar os documentos solicitados”, explicou.

Sobre a avaliação de títulos, está disponível o resultado dos candidatos inscritos aos cargos de Professor, que são: Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, de Educação Física e de Educação Infantil. O candidato ainda pode consultar seu resultado individual através do site www.fundacaofafipa.org.br, no link “Boletim de desempenho da prova de títulos”. Também cabe recurso quanto ao resultado da Prova de Títulos, e os pedidos podem ser protocolados até 23h59 desta quarta-feira (2).

Kátia explicou que a previsão é que os cargos de magistério tenham os resultados finais homologados na primeira quinzena de dezembro. “Nossa intenção é começar as convocações ainda este ano, para que os candidatos estejam contratados antes do início do ano letivo de 2016”, ressaltou.

Fonte: www.londrina.pr.gov.br

Compartilhe