Prefeitura de Londrina - PR nomeia médicos e profissionais da saúde

A nomeação dos candidatos foi publicada no Jornal Oficial do Município, na quarta-feira (3), e pode ser acessada pelo www.londrina.pr.gov.br.

A Prefeitura de Londrina convoca diversos profissionais da área da saúde. A nomeação dos candidatos foi publicada no Jornal Oficial do Município, na quarta-feira (3), e pode ser acessada pelo www.londrina.pr.gov.br. Entre os nomeados estão uma fisioterapeuta, uma pediatra, um clínico-geral, duas ginecologistas, duas técnicas de radiologia, duas de odontologia, quatro de enfermagem e seis agentes comunitários de saúde (ACS).

Os promotores de sáude pública, serviço de medicina e fisioterapia, atenderão à população nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Já os técnicos em radiologia prestarão serviços para a Diretoria de Urgência e Emergência, juntamente com duas técnicas de enfermagem, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

As agentes comunitárias trabalharão pela Diretoria de Atenção Primária à Saúde, nas UBS do Jardim Ideal, Conjunto Armindo Guazzi, Conjunto Vivi Xavier, Jardim Marabá, Conjunto Lindóia, e na unidade Cabo Frio/Imagawa. E duas assistentes técnicas de enfermagem serão destinadas às atividades da saúde da família e atenção domiciliar.

De acordo com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, os candidatos terão 30 dias contados a partir de quinta (4) para tomar posse. Eles devem procurar pessoalmente a Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Av. Theodoro Victorelli, 103, no Jardim Helena, das 8 horas às 14 horas. Após a assinatura do Termo de Posse, eles devem entrar em exercício em até sete dias. O não comparecimento no prazo implica na desclassificação do aprovado.

A nomeação dos profissionais está publicado no Jornal Oficial n° 2.916. Dúvidas sobre as nomeações e procedimentos para a posse do cargo podem ser sanadas pelo (43) 3375-0008.

Compartilhe