Prefeitura de Maués - AM realiza licitação para contratar organizadora

O concurso irá prover vagas no Magistério Público indígena e não indígena.

A Prefeitura de Maués, no Amazonas, anuncia cotação de preços para contratar a empresa organizadora que irá realizar o próximo concurso público. O certame irá prover vagas no Magistério Público indígena e não indígena.

As propostas podem ser enviadas à Prefeitura, localizada na rua Quintino Bocaiúva, s/n, Centro, Maués, CEP 69.190-000, no horário das 8h às 14h, podendo também ser enviadas para o seguinte email: [email protected], no período de 10 a 12 de maio de 2016.

Segundo o último processo seletivo da Prefeitura de Maués, realizado em janeiro deste ano, foram selecionados candidatos para a contratação de 28 novos servidores de ensino médio e superior, em caráter temporário.

Foram abertas vagas nos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Orientador Social, Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer, Facilitador de Oficinas de Arte e Cultura, Artesanato, Dança, Música e Teatro e Profissional para Funções Administrativas. Os vencimentos ofertados foram de R$ 880 a R$ 2.200, em jornadas de trabalho 30 ou 40 horas.

Compartilhe