Prefeitura de Morada Nova - CE constitui comissão de concurso público

A primeira ação da comissão será referente ao levantamento de dados relativos aos cargos.

No Estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova, considerando a necessidade de prover cargos públicos efetivos, constitui a Comissão Especial de Concurso Público. A comissão tem o objetivo de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades pertinentes ao certame.

As primeiras ações da comissão serão referentes ao levantamento de dados relativos aos cargos, elaborar o calendário para realização das provas e divulgação dos resultados, além de de promover e fiscalizar a execução e divulgação do processo seletivo em todas as suas fases, entre outras.

O último seletivo da prefeitura de Morada Nova foi lançado em fevereiro de 2016, visando preencher 58 vagas imediatas temporárias e 174 para cadastro reserva na função de Agente Comunitário de Saúde. O vencimento é de R$ 880,00 e jornada de 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas até 13 de março de 2016.

A portaria que constitui a comissão pode ser acessada no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, na edição de 19 de fevereiro de 2016, p. 47.

Tópico: Previsto

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