Prefeitura de Nilópolis-RJ fará concurso com organização da FunRio

Edital será lançado em breve para anunciar a abertura de vagas para níveis médio, médio/técnico e superior.

A FunRio foi selecionada como organizadora do concurso da Prefeitura de Nilópolis, município na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O concurso que, em breve, terá edital publicado, pretende ocupar 291 vagas, sendo 96 imediatas e 194 para cadastro reserva, para profissionais de nível médio, médio/técnico e superior.

A lotação dos aprovados será nas Secretarias de Educação e Saúde.

O edital será publicado nas próximas semanas, no site http://www.funrio.org.br/, ficando adiantado que a taxa de inscrição ficará em torno de R$80 e R$90.

Para os níveis médio e médio/técnico (24 vagas no total), haverá oportunidades de intérprete de libras (quatro), professor I (10) e técnico de enfermagem (10) serão opções.

Já para nível superior (total de 73 vagas), estão previstos cargos como cardiologista (três), clínico geral (13), clínico geral plantonista (cinco), neurologista (duas), psiquiatra (duas), assistente social (10), nutricionista (duas), enfermeiro (10), psicólogo (sete), fonoaudiólogo (três) e professor nas disciplinas de Ciências (três), Geografia (duas), Língua Portuguesa (três), Matemática (duas), História (duas) e Inglês (quatro).

A prova objetiva está prevista para acontecer em março do próximo ano. Haverá prova prática e análise de títulos para cargos específicos.

Quando foi suspenso, esse concurso da Prefeitura de Nilópolis seria organizado pela Fundação BioRio.

A prefeitura também comunicou que já está em processo licitatório para escolher a banca responsável por outro concurso futuro, este para seleção de agente comunitário de saúde.

Tudo sobre esse certame constará no http://www.funrio.org.br/

Compartilhe