Prefeitura e Câmara de Palminópolis - GO contratam organizadora

Prefeitura e Câmara de Palminópolis, no Goiás, decidem pela Fundação Aroeira para executar concurso no município.

A Prefeitura e a Câmara de Palminópolis, no Goiás, divulgaram o extrato de contrato de prestação de serviços, no qual fica confirmada a contratação da Fundação Aroeira para a execução de concurso no município. A entidade sem fins lucrativos ficará responsável pela seleção de pessoal que irá preencher 101 vagas em 44 cargos diferentes na Administração Municipal.

A Fundação Aroeira elaborará os editais e fará as convocações para as provas, preparo, impressão, empacotamento de provas, coordenação das provas escritas e práticas, corrções através de equipamento de leitura ótica, apresentação do resultado, respostas a eventuais recursos, contratação de fiscais, apoio técnico-jurídico em todas as demais etapas do certame.

O valor global do serviço é de R$ 151.000,00 e maiores informações poderão ser obtidas na sede desta Prefeitura, na Rua Elpidio de Paula Ribeiro, 395, Setor Central, CEP 75.990-000, ou pelo telefone 64 3675 1167, no horário de expediente. O edital completo e demais informações serão divulgados em breve.

A Fundação Aroeira, criada em 11 de agosto de 1999, tem sede e foro em Goiânia e realiza atividades de natureza educacional, cultural, científica, ambiental, pesquisa e técnica, voltada para a melhoria das potencialidades humanas.

Tópico: Previsto

Compartilhe