Prefeitura de Petrolina - PE irá abrir vagas para Auditor Fiscal

De acordo com a administração municipal, a Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina (Facape) será a organizadora do certame.

A Prefeitura de Petrolina, no estado de Pernambuco, anunciou que irá publicar neste mês de outubro o edital de concurso público para o provimento de seis vagas, mais cadastro reserva, no cargo de Auditor Fiscal. De acordo com a administração municipal, a Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina (Facape) será a organizadora do certame.

Para concorrer, os candidatos devem ter nível superior e os aprovados farão jus a remuneração de até R$ 11.300,00, valor composto pelo salário base, acrescido de benefícios. As provas deverão ser realizadas, provavelmente, em dezembro deste ano.

Segundo o edital do último concurso que foi realizado em 2011, os candidatos inscritos foram selecionados por meio de provas objetivas, que constaram das seguintes disciplinas: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário, Auditoria, Português, Matemática Financeira, Informática, Contabilidade Geral e Finanças Públicas. A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe