Prefeitura de Pindaí - BA seleciona organizadora de concurso

Novo concurso de Pindaí, BA, servirá tanto para o provimento das vagas existentes na administração quanto para a formação de cadastro reserva.

No interior da Bahia, a Prefeitura de Pindaí divulgou o aviso de licitação (Tomada de Preços Nº  5/2018) para contratar empresa de prestação de serviços de planejamento, organização, realização e processamento de resultados de seu próximo concurso público.

A iniciativa servirá tanto para o provimento das vagas existentes na administração quanto para a formação de cadastro reserva.   O processo licitatório será pelo menor preço global e está marcado para acontecer no dia 02/04/2018, às 14h.

O edital completo encontra-se no: http://www.pindai.ba.gov.br  ou pode ser solicitado pelo e-mail: [email protected]

A cidade de Pindaí está localizada na Região da Serra Geral, sudoeste do estado da Bahia. O município, que possui uma área de 715, 482 km², faz divisa com as cidades de Guanambi, Urandi, Candiba, Caetité, Licínio de Almeida e Sebastião Laranjeiras.

Cidade de pequeno porte, Pindaí tem 16.708 habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2013. Desse total somente um terço vive na zona urbana, ou seja, o município tem uma extensa zona rural, fato que contribue para que a economia tenha sua base na cultura agrícola. A distância de Pindaí a capital do estado é de 726km. Fonte: http://www.pindai.ba.gov.br/texto/a_cidade

Tomada de Preços: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=214&data=16/03/2018

Compartilhe