Prefeitura de Porto Alegre - RS cancela inscrição de concurso

De acordo com a administração municipal será republicado um novo edital de abertura.

A Prefeitura de Porto Alegre,  no estado do Rio Grande do Sul, divulga o cancelamento das inscrições do concurso público 553, que visa prover vagas para o cargo de Assistente Administrativo. O cancelamento foi necessário devido à rescisão do contrato de prestação de serviços técnico-profissionais para a realização do certame.

De acordo com a administração municipal será republicado um novo edital de abertura, nos mesmos moldes do edital 127/2015, garantidos os requisitos e conteúdos das provas, com novo período de inscrições de 18 de janeiro de 2016 a 16 de fevereiro de 2016.

O novo período para pedido de isenção da taxa de inscrição será nos dias 18 e 19 de janeiro de 2016. Será publicada a listagem dos candidatos que efetivaram o pagamento da taxa de inscrição até o dia 08 de janeiro deste ano. Os candidatos que efetivaram o pagamento da taxa de inscrição, conforme listagem publicada, poderão requerer aproveitamento do valor na nova inscrição ou requerer a devolução do valor pago.

Para requerer aproveitamento do valor da inscrição paga: o candidato deverá realizar nova inscrição preenchendo o formulário no endereço eletrônico indicado no período estabelecido pelo novo Edital. Já para requerer a devolução do valor da taxa de inscrição, o candidato deverá preencher o formulário que será disponibilizado no site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos, logo após a publicação da listagem dos candidatos que efetivaram o pagamento.

O prazo para solicitação da devolução da taxa de inscrição será compreendido no período de 18 de janeiro a 04 de março de 2016.

Mais informações no site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

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