Prefeitura de Rio Branco - AC recebe recursos contra prova objetiva

Os recursos podem ser enviados até 12 de fevereiro de 2015.

A Prefeitura de Rio Branco, no estado do Acre, abriu o prazo para entrega dos recursos contra a prova objetiva. Os candidatos poderão apresentar suas discordâncias, devidamente fundamentadas, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões, até 12 de fevereiro de 2015.

O recurso deve ser dirigido à FUNCAB. Será admitido um apenas por cada candidato, ou um por cada questão. Haverá um formulário, específico para este fim, disponível no site da FUNCAB (www.funcab.org). O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação.

O recurso deve conter a fundamentação das alegações, com comprovação por meio de citação de artigos, legislação, itens, páginas de livros, nomes de autores etc. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões da Prova Objetiva, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente.

A Prova Objetiva será corrigida, de acordo com o novo gabarito oficial, após o resultado dos recursos.

Compartilhe