Prefeitura de Saboeiro - CE define organizadora de concurso

A validade do contrato é de 12 meses, contada a partir de 29 de outubro de 2015.

No estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Saboeiro divulga o extrato que anuncia a contratação da empresa Pro-Município Serviços - Eireli para realização do próximo concurso público. A validade do contrato é de 12 meses, contada a partir de 29 de outubro de 2015.

O último processo seletivo da administração municipal foi realizado em janeiro de 2015, com a finalidade de preencher 308 vagas e ainda formar cadastro reserva, com chance para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários ofertados foram de até R$ 848,50.

As oportunidades foram abertas para os cargos de Professor Substituto, Condutor/Monitor de Alunos, Auxiliar de Sala de Aula, Auxiliar de Secretaria, Motoboy, Carregador, Office Boy, Técnico em Higiene Bucal, Agente de Saúde, Técnico em Enfermagem, Atendente de Saúde, Motorista "D", Maqueiro, Cadastrador da Atenção Básica, Copeira, Atendente de Laboratório, Educador Social, Entrevistador do PBF, Cadastrador do PBF, Brinquedista, Coletor, Ajudante Geral, Operador de Sistema de Água, Tratorista, Calceteiro, Eletricista, Agente de Cidadania, Cozinheira, Jardineiro e Zelador.

O extrato está disponível no Diário Oficial do Estado (05/11/15), p. 89.

Tópico: Previsto

Compartilhe