Prefeitura de Salvador - BA convoca para área de saúde

São convocados farmacêuticos e profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Prefeitura de Salvador, no estado da Bahia, em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira (16/03), convoca farmacêuticos aprovados no certame da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e, para capacitação inicial dos 400 primeiros classificados no Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os farmacêuticos devem comparecer, no prazo de 30 dias, a partir da data da publicação à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato. A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS.

Já os classificados para o SAMU devem se inscrever para capacitação a partir desta terça-feira (17) até a sexta-feira (20), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no auditório do Complexo Hospitalar César Araújo, localizado na rua Marquês de Maricá, s/n, no Bairro do Pau Miúdo. A capacitação tem como objetivo oferecer treinamento e avaliar o nível de conhecimento pré-existente, visando classificar a ordem de entrada no serviço ou a desclassificação.

O aviso e o edital de convocação, além da lista da documentação exigida, estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Semge, através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. Para obter mais informações, os candidatos podem procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: [email protected] ou telefone 3202-4017.

Fonte: www.comunicacao.salvador.ba.gov.br

Compartilhe