Prefeitura de Salvador - BA divulga resultado final do SAMU

A contratação temporária via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) abriu 63 vagas e será válido por dois anos.

A Prefeitura de Salvador, no estad0 da Bahia, tornou público o resultado final do Processo Seletivo para condutores de veículo de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A contratação temporária via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) abriu 63 vagas e será válido por dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período. 

A remuneração mensal para o cargo será no valor de R$ 1.245,89 (36h), com jornada de trabalho em regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço. Este Reda já vigora o Decreto Municipal nº 24.866 que garante a reserva de 30% das vagas para candidatos afrodescendentes. A lista está disponível na página de concursos, hospedada no site da Secretaria de Gestão (Semge), através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/arquivos/resultadofinalsamu.pdf.

Compartilhe