Prefeitura de Salvador - BA empossa aprovados em concurso

Os nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos.

A Prefeitura de Salvador, no estado da Bahia, publicou no Diário Oficial do Município de terça-feira (29) o decreto de nomeação com mais 124 profissionais para exercerem funções na Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Foram nomeados odontólogos clínicos, periodontistas, endodontistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, enfermeiros, médicos clínicos, generalistas, ginecologistas, pediatras, fisioterapeutas, farmacêuticos, cuidadores, auxiliares em saúde bucal e técnicos em laboratórios e enfermagem.

O secretário Alexandre Pauperio destaca que "essa é mais uma demonstração do compromisso dessa gestão com a substituição de vínculos precários por concursados, com a interlocução permanente com o Ministério Público da Bahia”. De acordo com ele, mais de 5.000 nomeações foram feitas desde o início do governo, renovando em cerca de 20% o quadro de concursados da Prefeitura de Salvador.

Os nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Semge, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, munido da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: [email protected] ou telefone 3202-4017.

Agecom Salvador

Compartilhe