Município de Salvador já nomeou mais de 2,8 mil aprovados em concursos

Diário do Município de 01/04 divulgou convocação de mais 40 professores aprovados.

Desde o início da gestão a Prefeitura de Salvador, na Bahia, já contabiliza 2.838 convocações de profissionais das áreas de saúde e educação. No Diário Oficial do Município (DOM) de 01/04/2014 foram convocados mais 40 professores da área de educação infantil do concurso da Secretaria de Educação (Smed).

A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário, e local que será realizada, independente do candidato já ter sido submetido à avaliação médica, sob pena de desclassificação.

Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br). Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração através do e-mail:  [email protected] ou telefone 2201-8017.

 Profissionais habilitados - Com 1.409 convocações na área da educação, o município já conta com profissionais habilitados em Educação Infantil; Música; Ciências Sociais e Naturais; Matemática; Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola; Educação Física; Geografia; História; Dança; Teatro; Artes Plásticas; e Agente de Suporte Operacional Administrativo na área de Qualificação de Copa e Cozinha.

 No âmbito da saúde, foram chamados 1.429 profissionais para as vagas nos de cargos de Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Médico, Médico Veterinário, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Biólogo, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Sanitarista, Técnico; e Auxiliar em Serviço de Saúde.

Agecom

****

Educação - Salvador nomeia e convoca mais 210 aprovados (24/01/2014)

São 12 especialidades entre coordenadores pedagógicos, agentes de suporte de serviços de copa e cozinha e professores.

 

Mais 210 profissionais da educação do Município de Salvador, Bahia, foram nomeados e convocados pela Prefeitura, no Diário
Oficial do Município (DOM) de ontem, 23 de janeiro de 2014. São 12 especialidades entre coordenadores pedagógicos, agentes de suporte de serviços de copa e cozinha e professores de educação física e das línguas portuguesa, inglesa e espanhola.

Os 128 nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Semge situada na Avenida Vale dos Barris, nº 125, das 8 às 11h e das 14 às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação. Com prazo igual, os 82 convocados devem ir ao mesmo endereço, das 8h30 às 11h30 e das
13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica.

Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria
através do e-mail: [email protected] ou telefone 2201-8017

Informações do Diário Oficial do Município de Salvador.

****

Prefeitura de Salvador convoca 134 aprovados no concurso da Educação (16/08/2013)

Foram chamados 69 coordenadores pedagógicos e 65 professores de matemática, história, geografia, educação física e das línguas portuguesa, inglesa e espanhola.

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) de quinta-feira (15/08/2013) a convocação de 134 profissionais no concurso da Secretaria de Educação (Smed), realizado em 2010. Foram chamados 69 coordenadores pedagógicos e 65 professores de matemática, história, geografia, educação física e das línguas portuguesa, inglesa e espanhola. O novo aviso de convocação aconteceu devido à desclassificação por não comparecimento, trâmite previsto em edital, de parte dos 500 convocados no dia 6 de junho.

A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário, e local que será realizada, independente do candidato já ter sido submetido à avaliação médica, sob pena de desclassificação.

Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br). Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração através do e-mail: [email protected] ou telefone 2201-8017.

Da Secretaria de Educação - Salvador

 

***

Prefeitura de Salvador autoriza nomeação de 500 aprovados na Educação (06/06/2013)

Medida demonstra "o compromisso da prefeitura com os servidores e com o funcionalismo público", segundo ACM Neto.

O prefeito ACM Neto autorizou no dia 05 de junho de 2013 a nomeação de 500 profissionais da educação que foram aprovados no concurso público realizado em 2010. Serão 250 professores e 250 coordenadores pedagógicos para preencher o déficit de 900 salas de aula sem esses profissionais, segundo registros de dezembro de 2012. As contratações representam impacto de R$ 12 milhões na folha de pagamento da prefeitura. O anúncio foi feito no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, na Praça Municipal, na presença do secretário da Educação, João Carlos Bacelar, do secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, entre outros secretários e vereadores.

“Isso mostra o compromisso da prefeitura com os servidores e com o funcionalismo público. Quando assumi o mandato, garanti professores em todas as salas de aula. Essa é uma medida que gera postos de trabalho aqui na nossa cidade, que melhora também a qualidade da educação. Esse é um dos dias mais importantes da minha gestão”, afirmou o prefeito, destacando o esforço orçamentário que está sendo feito para essas contratações por conta da difícil situação vivida pela atual administração.

As nomeações estão publicadas no Diário Oficial do Município de Salvador, do dia 06/06/2013.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Salvador

***

Prefeitura de Salvador convoca 50 aprovados no concurso da Educação (20/06/2012)

Prefeitura de Salvador, na Bahia, está convocando 50 aprovados, sendo 20 professores de Língua Portuguesa e 30 de Matemática.

A Prefeitura de Salvador, na Bahia, está convocando 50 aprovados no concurso público para desempenharem funções na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secult). Publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (20), estão sendo convocados 20 professores de Língua Portuguesa e 30 de Matemática.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), no Vale dos Barris, entre 8h e 13h, no prazo de 30 dias, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica.

A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Seplag e também no Portal do Servidor.

O candidato pode procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração, através do e-mail [email protected]  ou telefone 2201-8017.

Fonte: Prefeitura de Salvador

Compartilhe