Prefeitura de Salvador - BA nomeia 111 convocados no concurso da Saúde

Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos.

Em publicação no Diário Oficial do Município de Salvador de segunda-feira (17/02/2014), a Prefeitura nomeou mais 111 profissionais em 23 especialidades para exercerem funções na Secretaria de Saúde. Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

Foram nomeados dois assistentes sociais; dois educadores físicos; 19 enfermeiros; 11 médicos, entre pediatras, ginecologistas, generalistas, clínicos e psiquiatras; quatro psicólogos; quatro terapeutas ocupacionais; três nutricionistas; um fonoaudiólogo; três fisioterapeutas; 10 auxiliares em saúde bucal; 33 técnicos de enfermagem em saúde bucal, em radiologia e em laboratório; além de 19 odontológos, entre clínicos, endodontistas, periodontistas, protesistas e cirurgiões buco-maxilo-facial.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: [email protected] ou telefone 2201-8017.

Da Agecom Bahia

****

Prefeitura de Salvador - BA nomeia 380 convocados no concurso da Saúde (04/12/2013)

Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão.

A Prefeitura de Salvador, Bahia, publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (03/12/2013) o decreto de nomeação de mais 380 profissionais para a Saúde. Em 19 especialidades foram nomeados 95 enfermeiros, 50 odontólogos, 54 técnicos de enfermagem, 51 médicos, 29 auxiliares em saúde bucal, 19 terapeutas ocupacionais, 19 psicólogos, 14 assistentes sociais, 11 nutricionistas, 12 técnicos em laboratório e mais 26 profissionais entre educador físico, médico veterinário, fonoaudiólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, farmacêutico bioquímico, oficineiro e técnicos em saúde bucal e radiologia.
 
O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, explica a necessidade em atender a demanda de pessoal no âmbito da saúde. “Com a ampliação da rede de saúde no município, foi preciso trazer os profissionais já aptos para exercerem suas funções. No entanto, salientamos que a locação definitiva dos nomeados só será realizada após a nomeação de todos os convocados habilitados. Entendemos que, dessa forma, os demais aprovados no concurso não terão prejuízos”, esclareceu.
 
Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação. A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido.
 
Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail: [email protected] ou telefone 2201-8017.

Fonte: Prefeitura de Salvador (http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br)

****

Prefeitura de Salvador divulga resultado final do concurso da saúde (09/01/2012)

O edital com as listas dos aprovados para as 3.467 vagas oferecidas e do cadastro de reserva já está on-line

A Prefeitura de Salvador divulgou nesta segunda-feira (09), no Diário Oficial do Município, o resultado final do concurso público para a área de saúde. O edital com as listas dos aprovados para as 3.467 vagas oferecidas e do cadastro de reserva já está on-line, na página de concursos da Prefeitura. Foram aprovados assistentes sociais, médicos de várias especialidades, biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, dentre outros profissionais especializados.

As vagas são para os cargos de Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Profissional de Atendimento Integrado, Sanitarista, Técnico em Serviços de Saúde e Auxiliar em Serviços de Saúde. A maior parte dos aprovados atuará na Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no serviço de regulação da capital, nos postos do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Móvel e Fixo e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O edital divulgado nesta segunda-feira (09) traz o cargo, nome do candidato, número de registro, nota final e classificação. O concurso foi realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Compartilhe