Prefeitura de Santa Isabel - SP suspende concurso público

Os candidatos que se inscreveram e realizaram o pagamento da taxa de inscrição podem requerer a devolução do valor até 1º de março de 2016.

Em cumprimento ao ato da Prefeitura de Santa Isabel, no estado de São Paulo, a administração municipal determina a suspensão definitiva do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2015. O concurso estava sendo organizado pela Universidade Singular (UNISIN).

Os candidatos que se inscreveram e realizaram o pagamento da taxa de inscrição podem requerer a devolução do valor por meio do endereço eletrônico www.concursosantaisabel.com.br, no link recursos, informando o número do CPF, banco, agência e número da conta corrente em nome do candidato. A solicitação pode ser realizada até 1º de março de 2016 e a devolução a partir de 02 de março do mesmo ano.

O concurso ofertava 42 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4.243,02. As vagas eram para os cargos de Agente de Combate às Endemias, Ajudante Geral, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico (Cardiologista, Clínico, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Reumatologista), Operador De Máquinas, Professor, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Compartilhe