Prefeitura de Tangará da Serra anuncia que fará concurso público

A prefeitura realiza Pregão Presencial no intuito de contratar empresa para realização do concurso público

Através de publicação no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, a prefeitura de Tangará da Serra anunciou que realizará pregão presencial no dia 24 de maio objetivando contratar empresa especializada para realização de concurso público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva do quadro de servidores da prefeitura e do SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

A prefeitura de Tangará da Serra – MT realizou em dezembro de 2017 processo seletivo e, desde então, não houve concurso ou seletivo que preenchesse vagas no quadro da administração municipal.

O edital completo estará disponível para acesso dos interessados através do site: http://www.tangaradaserra.mt.gov.br/Licitacoes/. Demais informações poderão ser obtidas no Departamento de Licitações, através do telefone 65-3311-4800.

Sobre Tangará da Serra

O município de Tangará da Serra está localizado no sudoeste do Mato Grosso e é o 5º mais populoso do estado. Sua população é estimada, segundo dados do IBGE, em 98.828 habitantes. A economia baseia-se na agricultura, agropecuária, indústria e prestação de serviços, que, deste modo, projeta o município a 11ª economia do respectivo estado.

A agropecuária é responsável pela maior fatia da economia e, portanto, maior fonte de empregos e renda. A indústria, sobretudo, da área de alimentos é, de igual modo, também responsável pela boa posição econômica do estado. São várias indústrias que funcionam no município e geram emprego e renda.

Tópico: Previsto

Compartilhe