Fundação de Saúde de Curitiba convoca aprovados em processo seletivo

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde está convocando os aprovados no processo seletivo para a realização do exame médico admissional.

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes) começou a chamar os aprovados no Processo Seletivo Público (PSP) realizado em outubro. Até o dia 2 de dezembro de 2013, 150 profissionais de saúde e administrativos deverão assumir seus postos de trabalho no Hospital do Idoso Zilda Arns, na Maternidade do Bairro Novo, nas oito Unidades de Pronto Atendimento e no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD).

Grande parte dos novos funcionários vai substituir profissionais admitidos por Processo Seletivo Simplificado (PSS), com contrato de trabalho temporário. “Temos 582 profissionais com contrato temporários, que serão substituídos gradualmente, conforme o fim da vigência destes contratos”, explica o assessor de Recursos Humanos da Feaes, Vlademir Feijó Gonzales.

Os primeiros convocados são médicos (clínico geral, do trabalho, psiquiatra, pediatra, gineco-obstetra e anestesiologista), enfermeiros (infecção hospitalar) e assistentes sociais.

Além deles, também estão sendo chamados atendentes de nutrição (lactaristas) e enfermeiros obstetras para novas vagas – ou seja, não ocupadas por nenhum profissional anteriormente e que foram criadas especialmente para atender demandas técnicas das unidades da fundação. Todas as novas vagas foram aprovadas pelo Conselho Curador, órgão deliberativo que acompanha, aprova e fiscaliza as atividades da Feaes.
 
A divulgação está sendo feita pelo site da Feaes (http://www.feaes.curitiba.pr.gov.br).

Fonte: Agência de Notícias da Prefeitura de Curitiba

Compartilhe