Processo seletivo de Passos Maia - SC será realizado pelo IOBV

Prefeitura de Passos Maia, em Santa Catarina, define Instituto Barriga Verde como organizadora de próximo processo seletivo.

A Prefeitura de Passos Maia, em Santa Catarina, breve realizará um novo processo seletivo, e para isso o primeiro passo já foi dado. É que já foi decidido oficialmente que a empresa organizadora será o IOBV - Instituto Barriga Verde.

De acordo com o contrato administrativo n° 01/2017, o prazo de execução do contrato terá início imediato após a assinatura do mesmo e sua vigência será de até 120 dias, englobando prazo de prestação dos serviços, fiscalização e quitação das obrigações contratuais. Esse prazo poderá ser prorrogado e aditado, nos termos da legislação vigente. 

O valor total dos serviços contratados, compreendendo todas as despesas, como pessoal e seus encargos, deslocamento, estadia e alimentação, encargos tributários e sociais é de R$ 7.300,00.

O processo seletivo trará oportunidades para os seguintes cargos, conforme a pasta:

  • Secretaria de Educação: Professor educação infantil; Segundo Professor; Professor Anos Iniciais; Professor de Artes; Monitorde Creche; Auxiliar de Serviços Gerais; Professor de Matemática; Professor de Inglês; Professor de Ciências; Professor de Informática; e Pedreiro.
  • Secretaria de Assistência Social: Monitor de SCFV; Monitor de SCFV; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais; Instrutor de Trabalhos Manuais; e Instrutor de Aulas de Violão Corais.
  • Secretaria de Saúde: Auxiliar de Serviços Gerais; Técnica de Enfermagem; Fonoaudiólogo; Psicólogo; e Agente de Endemias.

O edital deverá divulgado em breve no site da organizadora a qualquer momento e você poderá acompanhar os detalhes aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 17 de janeiro de 2017, página 504: http://edicao.dom.sc.gov.br/1484585483_edicao_2169_ass.pdf

Compartilhe