PM - DF realizará seleção interna: FUNRIO pode ser organizadora

Departamento de Logística e Finanças informa que a FUNRIO foi a classificada em primeiro lugar no resultado provisório da licitação.

O Departamento de Logística e Finanças da Polícia Militar do Distrito Federal divulgou o resultado provisório da instituição responsável pela realização do seu próximo concurso público para o quadro interno. A conhecida FUNRIO (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle) foi a banca que obteve maior pontuação, após análise preliminar das propostas.

O concurso em questão se destina exclusivamente à seleção interna de 103 vagas para admissão ao Curso de Habilitação de Oficiais Policiais Militares de Administração (QOPMA); de Especialista (QOPME) – Auxiliar de Saúde, Manutenção em Motomecanização, Armamento, Comunicações e Assistente Veterinário; e de Músico (QOPMM) /
CHOAEM.

Do total de vagas, 93 serão para o Quadro de Oficiais Policiais Militares de Administração (QOPMA), oito para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Especialistas (QOPME) – sendo cinco vagas para Auxiliar de Saúde, uma vaga para Manutenção em Motomecanização, uma vaga para Manutenção de Comunicações e uma vaga para Assistente Veterinário, e duas vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Músicos (QOPMM), SEM CADASTRO RESERVA.

Como foi a primeira colocada na licitação, a FUNRIO deverá apresentar a documentação comprobatória de habilitação indicada nos itens do edital específico, do dia 02 ao dia 06 de janeiro de 2017.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=5001&pagina=24&data=29/12/2016 (grifos nossos)

Compartilhe