Suspenso concurso para carreira de Procurador do Estado - MS

A nova data, o local e o horário de realização das provas (teóricas e práticas) serão oportunamente divulgados em Edital.

O governo do Estado do Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial de 09/04/2014, o decreto nº 13.944, que suspende a realização do XII concurso público de provas e títulos da PGE/MS, para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado.

De acordo com o decreto, a suspensão levou em consideração a defesa da lisura e da transparência que sempre nortearam a condução dos concursos efetuados sob a organização da Secretaria de Estado de Administração e da Procuradoria-Geral do Estado e que a Administração Pública Estadual confia, plenamente, na autonomia e na capacidade de organização da Procuradoria-Geral do Estado, e para que não paire qualquer dúvida sobre a correta aplicação das provas, que ao final restará cabalmente demonstrada.

A nova data, o local e o horário de realização das provas (teóricas e práticas) serão oportunamente divulgados em Edital, a ser publicado no Diário Oficial do Estado. A realização do certame será efetuada por fundação especializada, sob a orientação da PGE/MS.

Notícias MS

Compartilhe