Procuradoria Geral do Mato Grosso - resultado preliminar da 1ª fase

Foram 2.863 inscritos para o cargo de Procurador do Estado de Mato Grosso. O concurso ainda tem mais três epatas a ser executadas.

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso lançou o edital nº 04/2016 que comunica o resultado preliminar da primeira fase do certame, composta por prova objetiva, que foi realizada em 24 de julho. O resultado da avaliação está publicado por ordem dos candidatos com maior pontuação junto com as mudanças que o gabarito passou. Todas essas informações constam no site da organizadora do concurso (http://www.concursosfcc.com.br/). 

O cargo oferecido é para Procurador do Estado de Mato Grosso e os aprovados em todas as etapas terão salário de R$ 24.818, 92.

O concurso contou com o total de 2.863 inscritos e não foi informada a porcentagem de faltosos no dia das provas.

Os selecionados nessa primeira fase devem continuar firme nos estudos, pois será a vez da aplicação das provas dissertativas 1 e 2, a ser realizadas em Cuiabá/MT nas datas prováveis de 10 e 11 de setembro de 2016, em local e horário a serem informados no site citado.

Depois segue-se a Análise de Títulos, que os candidatos devem enviar para Fundação Carlos Chagas (A/C Coordenação de Execução de Projetos - Ref: Títulos/PGE-MT - Av. Prof. Francisco Morato, 1565 - Jardim Guedala - São Paulo - CEP 05513-900), nos prazos de 04 a 06 de janeiro de 2017.

Importante o candidato se preparar também para outra etapa decisiva do concurso, que é prova oral, agendada para acontecer de 07 a 11 de janeiro de 2017.

A validade do concurso é de dois anos, prazo para se concluir as contratações, podendo esse prazo ser prorrogado por mais dois anos.

Resultado da 1ª fase, na íntegra: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pgemt115/edital_result_preliminar_objetiva_pgmt.pdf

Compartilhe